A Oi patrocina a edição de Primavera/Verão 2012 do Fashion Rio, que
acontece entre os dias 30 de maio a 4 de junho, no Píer Mauá,
reforçando a moda e a sustentabilidade como pilares de sua marca, assim
como a música, a cultura e o esporte. O lounge da empresa no evento
terá emissão de carbono neutralizada e a presença de representantes de
cooperativas de costureiras, que exibirão suas criações no espaço. A
produção mescla tecidos, bordados e adereços que se transformam em
peças únicas. Com sua participação no evento, a Oi busca destacar
atributos de criatividade e ousadia presentes em suas ações de
marketing, aliadas ao foco da sustentabilidade.
Para esta edição, a Oi oferece um ambiente acolhedor, onde um
público exigente e conhecedor de tendências e estilo poderá se sentir
em casa, como em um legítimo "Open House". Além de ajudar a promover a
moda carioca, a Oi também vai oferecer conteúdo em diferentes
plataformas durante o evento, apresentando jovens talentos da música no
Palco Oi Novo Som. Também levará os melhores momentos do Fashion Rio ao
público que não estará nos locais de desfile, por meio do Portal Oi
Moda e da Oi FM.
Em sintonia com o tema desta edição, Universo Tropical, que vai de
Dom Pedro I e Marquesa de Santos a Chacrinha e Carmem Miranda chegando
aos renomados traços de Oscar Niemeyer, a companhia investe em uma
tendência que se tornou a cara da cidade: os informais pocket shows,
que aproximam o público dos artistas. Contribuindo diretamente com a
evolução do mercado musical através de um trabalho consistente de
curadoria e distribuição pela Oi FM, o selo Oi Musica e o projeto Oi
Novo Som, a Oi também vai dar espaço aos novos talentos musicais.
Todos os dias do Fashion Rio, às 20h, serão realizados pequenos
shows com artistas do projeto Oi Novo Som e do selo Oi Música, no palco
emoldurado pela Baía de Guanabara. Entre as atrações estarão Abayomy
Afrobeat Orquestra, Transmissor, Apanhador Só, Les Pops, Claudia Dorei e
Tono.
No Espaço Oi, um lugar especial com varanda projetada para a Baía de
Guanabara, os convidados se sentirão integrados ao estilo Oi de ser e
receberão, ainda, um brinde social: um pequeno pedaço de tecido, que
representará a doação de um metro quadrado de tecido para o Projeto
Bordadeiras da Coroa, costureiras que atuam em comunidades carentes do
Rio. A ONG é parceira do Oi Futuro, instituto de responsabilidade
social da empresa. Com isso, quem for ao Espaço Oi contribuirá e será
parceiro das ações sociais da companhia.
"A Oi cada vez integra mais os seus pilares de investimento em
marketing, unindo música, moda e sustentabilidade, nesta edição do
Fashion Rio. Fizemos um espaço para inspirar os visitantes da semana de
moda, que poderão ver shows de atrações do Oi Música e Oi Novo Som,
assistir aos desfiles no Oi Moda e encontrar pessoas", diz Alessandra
Barcala, gerente de Comunicação de Marketing.
Quem não for ao Fashion Rio também participa do evento de moda
As últimas novidades e tendências apresentadas no evento também
estarão ao alcance de quem não for ao Cais do Porto. O portal Oi Moda,
que está ainda mais interativo e original, transmitirá todos os
desfiles em tempo real. Além disso, os amantes do mundo fashion vão
contar com notícias, informações de backstage e curiosidades da semana
de moda carioca. O site vai trazer ainda entrevistas e matérias
exclusivas com qualidade HD durante todo o evento, no endereço
www.oimoda.com.br<http://www.oimoda.com.br>. A Oi FM também fará
cobertura dos principais momentos do evento.
Entre as principais patrocinadoras do Fashion Rio, a Oi se consolida
como uma das maiores incentivadoras de moda do Brasil. Além da semana
de moda carioca, a empresa apoia o São Paulo Fashion Week e o Minas
Trend Preview. No ano passado, a empresa ganhou a assinatura de Paulo
Borges na curadoria de seus eventos, reforçando o conceito de inovação e
liberdade da marca.
Sobre a Oi
A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no
país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia
móvel, comunicação de dados, internet e entretenimento. Com a compra do
controle da Brasil Telecom, em 2009 a Oi passou a atuar em todo o
território nacional. Em março deste ano, a empresa possuía 66 milhões
de clientes. Deste total, 41,5 milhões estavam em telefonia móvel, 19,7
milhões em telefonia fixa, 4,5 milhões em banda larga fixa e 311 mil
em TV por assinatura.
Pelo terceiro ano consecutivo, a Oi integra o Índice de
Sustentabilidade Empresarial (ISE) da Bovespa refletindo o alto grau de
comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção
de práticas gerenciais sustentáveis. A Oi participa também da primeira
carteira do Índice de Carbono Eficiente da BM&F Bovespa.
Sobre o Oi Futuro
O Oi Futuro tem a missão de democratizar o acesso ao conhecimento
para acelerar e promover o desenvolvimento humano. O principal foco das
ações do instituto de responsabilidade da Oi é a promoção de um futuro
melhor para os brasileiros, reduzindo distâncias geográficas e
sociais. Os programas Oi Tonomundo, Oi Kabum! (escolas de arte e
tecnologia), NAVE e Oi Novos Brasis atendem 600 mil crianças e jovens,
desenvolvendo metodologias educacionais inovadoras, promovendo a
inclusão digital e fornecendo conteúdo pedagógico para a formação de
professores e educadores da rede pública. O Oi Conecta, um programa em
parceria com o Governo Federal, leva banda larga a mais de 40 mil
escolas públicas, beneficiando cerca de 26 milhões de alunos. Na área
cultural, O Oi Futuro atua como gestor do Programa Oi de Patrocínios
Culturais Incentivados, mantém dois espaços culturais no Rio de Janeiro
(RJ) e um em Belo Horizonte (MG), além do Museu das Telecomunicações
nas duas cidades. O Oi Futuro apoia, ainda, projetos aprovados pela Lei
de Incentivo ao Esporte. A Oi foi a primeira companhia de
telecomunicações a apostar nos projetos sócio-educativos inseridos na
nova Lei.
Fonte: PortaldaPropraganda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário