sexta-feira, 15 de julho de 2011

Escócia apresenta um novo e gigante gerador de energia movido a ondas

O oceano é um lugar grande. E se você estiver indo para roubar um monte de electricidade a partir dele, você vai precisar de um grande gerador. A nova marca spankin "Oyster 800 gerador de energia das ondas era apenas completado na Escócia, e esta besta maciça 85 metros de comprimento em breve será cranking centenas de quilowatts de energia a partir de non-stop ação das ondas.

Poder Aquamarine do Oyster geradores de energia das ondas pode ser enorme, mas eles são muito simples na operação. Há duas partes offshore para o gerador, que, juntos, afundado em 30 metros de água a algumas centenas de metros para o mar. A estrutura rígida é aparafusado ao fundo do mar, enquanto um flutuador grande em dobradiças pivôs frente e para trás nas ondas, bombeando água do mar para comprimido uma usina hidrelétrica em terra como ele faz isso.

O sistema é simples e confiável, e um protótipo tem clock em mais de 6.000 horas de operação. Este novo que acabou de terminar é muito maior, e fornece energia 250% a mais de 30% do custo do original.
 
 
Aqui está o que o primeiro parece em ação:


 

O Oyster novo 800 é realmente apenas um terço do gerador final; o projeto concluído (chamado Oyster 2) contará com três dos geradores de ondas 800kW ligado lado a lado, juntamente bombear 2,4 mW de energia das ondas sexy. Sete destes sistemas seria facilmente suficiente para abastecer 15 mil casas, que é um número apreciável, especialmente considerando que (além de o equipamento em si) a energia é zero de carbono e totalmente gratuito.

Fonte: Dvice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário