Para reforçar seu compromisso com a sustentabilidade e discutir essa
ideia junto a seus consumidores, a Unilever prepara mais uma ação nas
redes sociais. Além das informações compartilhadas todos os dias com
mais de 71mil fãs pela FanPage da companhia no Facebook, a partir de
agora, os usuários do twitter também poderão seguir o perfil
@cadagestoconta, receber e compartilhar dicas de pequenas ações
sustentáveis. As ações fazem parte da Campanha Institucional da
Unilever, Cada Gesto Conta, e são realizadas pela agência F.Biz.
A partir de segunda, dia 04 de julho, o consumidor que twittar o
PinCode – código de barras – de um dos produtos do portfólio da Unilever
com a hashtag #cadagestoconta receberá automaticamente uma dica de
sustentabilidade relacionada ao universo da marca de sua escolha. Ao
mesmo tempo em que o usuário terá a oportunidade de dividir essas dicas
com seus seguidores, ele também poderá visualizar ludicamente a mudança
que seus pequenos gestos são capazes de fazer pelo site Mundo dos
Gestos. A página traz a animação de um mundo cinzento que ganha vida e
fica mais colorido a cada interação com a campanha Cada Gesto Conta nas
redes sociais.
Cada Gesto Conta- Lançada no ano passado, a Campanha
Institucional da Unilever mostra como pequenas atitudes diárias podem
fazer uma grande diferença para um futuro melhor abordando temas que
representam as iniciativas da empresa em sustentabilidade: nutrição e
bem estar, respeito com o consumidor, meio ambiente e saúde.
Fonte: PortalFator.
Nenhum comentário:
Postar um comentário