terça-feira, 5 de julho de 2011

Unilever lança nova página no Twitter e prepara ação sustentável

Para reforçar seu compromisso com a sustentabilidade e discutir essa ideia junto a seus consumidores, a Unilever prepara mais uma ação nas redes sociais. Além das informações compartilhadas todos os dias com mais de 71mil fãs pela FanPage da companhia no Facebook, a partir de agora, os usuários do twitter também poderão seguir o perfil @cadagestoconta, receber e compartilhar dicas de pequenas ações sustentáveis. As ações fazem parte da Campanha Institucional da Unilever, Cada Gesto Conta, e são realizadas pela agência F.Biz.

A partir de segunda, dia 04 de julho, o consumidor que twittar o PinCode – código de barras – de um dos produtos do portfólio da Unilever com a hashtag #cadagestoconta receberá automaticamente uma dica de sustentabilidade relacionada ao universo da marca de sua escolha. Ao mesmo tempo em que o usuário terá a oportunidade de dividir essas dicas com seus seguidores, ele também poderá visualizar ludicamente a mudança que seus pequenos gestos são capazes de fazer pelo site Mundo dos Gestos. A página traz a animação de um mundo cinzento que ganha vida e fica mais colorido a cada interação com a campanha Cada Gesto Conta nas redes sociais.

Cada Gesto Conta- Lançada no ano passado, a Campanha Institucional da Unilever mostra como pequenas atitudes diárias podem fazer uma grande diferença para um futuro melhor abordando temas que representam as iniciativas da empresa em sustentabilidade: nutrição e bem estar, respeito com o consumidor, meio ambiente e saúde. 

Fonte: PortalFator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário