quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Leite Jussara lança Campanha Planeta Saudável

Leite Jussara lança Campanha Planeta Saudável.
 A ação traz nova identidade visual às embalagens
 Tetra Pak e tem como objetivo conscientizar a
população sobre a preservação do meio ambiente.

Com o objetivo de conscientizar a população sobre a preservação do meio ambiente, a Usina de Laticínios Jussara apresenta a nova campanha temática para sua linha de leite longa vida. As embalagens da Tetra Pak serão estampadas com a vaquinha Jussara plantando árvores, separando os resíduos e economizando água. As atitudes sustentáveis representadas pela mascote da marca fazem parte da Campanha Planeta Saudável.
O tema será tratado de maneira leve e bem humorada, com sugestões para os consumidores adotarem hábitos simples, que podem trazer grandes benefícios ao planeta. Na lateral de cada caixinha de leite haverá uma dica ecologicamente correta e o convite para conferir detalhes da campanha no hotsite.
De acordo com Laercio Barbosa, Diretor Comercial da Usina de Laticínios Jussara, a empresa pretende com esta ação aproveitar a grande penetração de seus produtos nos lares paulistas para disseminar a mensagem de sustentabilidade, buscando aproximar o tema de públicos que possam não ter tanta intimidade ou até mesmo opinião formada sobre o assunto. “Muitas pessoas não praticam a coleta seletiva em seus lares, que é algo relativamente simples e queremos, portanto levar o assunto às mesas dos nossos consumidores”, completa Laercio.
Na plataforma digital os internautas poderão conhecer o portal Rota da Reciclagem para descobrirem a cooperativa de reciclagem mais próxima de sua residência e ainda medir quantas embalagens longa vida foram destinadas corretamente, com a ferramenta batizada de “reciclômetro”. Os visitantes da página hotsite Jussara Planeta Saudável também poderão participar de um concurso cultural e elaborar frases sobre a reciclagem. Os mais votados disputarão semanalmente um kit com uma bolsa ecológica e brindes feitos com materiais reciclados. informaçoes CicloVivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário